Nome completo:
Marcus Andreoli

Empresa atual:
Coezo Comunicação, Consultoria e Eventos

Mini-curriculo:
Sócio da Coezo Comunicação, Consultoria e Eventos, Marcus Andreoli é formado em comunicação social/jornalismo, MBA em Gestão Estratégica pela UFPR, Curso de Sociologia Política (UFPR) e Global Leadership, pela Saybrook University (Seattle/EUA). Foi repórter e apresentador de programas de televisão no Canal Futura e na Rede Vida, fundou a LumenFM e foi responsável pela programação artística da emissora, produzindo também shows e eventos com músicos como: Frejat, Ed Motta, Rita Lee, entre outros. Atendeu redes de varejo, como Pão de Açúcar, McDonalds, Burger King, Centauro, entre outros, coordenando equipes de rádio interna, treinamento corporativo à distância e comunicação integrada. Foi coordenador comercial do Grupo Lumen fazendo a gestão do eventos e faturamento de duas rádios e três revistas. É conselheiro da Liga Social – instituição de fomento para iniciativas de organizações sem finalidade lucrativa. Em 2004 fundou a Coezo Comunicação, Consultoria e Eventos para auxiliar empresas a aproveitarem os próprios ativos para conquistar mais público, terem mais visibilidade e alcançarem suas metas – trabalhando com a criação, gestão e manutenção de mídias e eventos. Atendeu os Hotéis Slaviero, Assistance Saúde, PUCPR, entre outros. Em um dos clientes, o Instituto de Arquitetos do Brasil (PR), foi responsável pela implementação e viabilização completa de um plano de mídia, ações e eventos que contribuíram eficazmente para melhorar a aprovação geral do Instituto pelos arquitetos em mais de 60%, ampliar o crescimento (em um ano) de mais de 85% no número de seguidores nas mídias sociais do IAB/PR, se tornando o segundo maior Departamento do Brasil em número de seguidores, além de contribuir com a sustentabilidade do Instituto, angariando patrocinadores como: Compagas, Sherwin-Williams, Beluni, Stella, entre outros. Em 2017 à convite do Morretes Convention Bureau, idealizou e produziu eventos como o Fórum Gastronômico do Litoral e o Morretes Chef, iniciativa que levou mais de 40 mil pessoas para a cidade de Morretes e contribuiu com aumento de 19% no faturamento dos restaurantes da cidade em relação ao mesmo período do ano anterior, angariando os seguintes patrocinadores: Stella Artois, Tres, Universidade Positivo, entre outros. É da propriedade da Coezo a publicação Viva Graciosa que contribui com o desenvolvimento sustentável do litoral paranaense – projeto apoiado pela Fundação Boticário, Paraná Turismo, Ecovia e Sebrae/PR. Trabalha com Leis de Incentivo, Indicação Geográfica, Desenvolvimento Sustentável, Turismo Inteligente.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Os campos obrigatóriso estão marcados *